O romance entre Neymar e Bruna Marquezine terminou em 2018 entre idas e vindas, mas continua rendendo até hoje com os fãs "órfãos" do casal.
Em uma entrevista ao 'Podcast 61', o influenciador David Brazil, amigo próximo do jogador, relatou com detalhes os motivos que levaram ao fim do relacionamento.
"Ele terminou. O Juninho (Neymar) terminou e os motivos foram duas coisas: o temperamento de ambos e o assédio. Eles eram famosos, ele em Paris e ela aqui, e todo mundo estava de olho no casal. As pessoas também torciam contra. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters já começavam a atacar: 'Neymar está flertando com fulana e não respeita Bruna'. Era um pesadelo", disse David na entrevista.
Já a atriz Bruna Marquezine, de 28 anos, também deu seu depoimento e compartilhou suas dificuldades durante o relacionamento com Neymar.
Em uma entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", a atriz de "Besouro Azul", que teve um relacionamento com o jogador entre 2013 a 2018, revelou que terminava com ele quase todo mês. Durante a entrevista, Bruna conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre a pressão de namorar uma pessoa tão famosa. Segundo ela, ambos tentavam manter uma imagem "perfeita", mesmo quando as coisas não estavam bem, por causa da exposição do relacionamento.
"Eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente acontecia. Fui aprendendo muitas coisas, mas também ficava confusa. Quando chegou ao fim, saí muito mais forte, porém muito machucada. Foi um processo natural, percebi que era muito mais importante ser um exemplo real do que buscar a 'perfeição', sabendo que ela não existe", contou Bruna.